domingo, 18 de maio de 2008

Oi, caminhei!


Tô aqui fresquinha depois de um big banho pra tirar o suor da caminhada de hj. Fiz 30 min bem puchadinhos na minha esteira. Desencostei a danada que estava num cantinho largada. Desisti de caminhar nela pois eu andava e derrapava, tomava cada susto, ficava com medo de cair. Percebi que era excesso de lubrificação. Tratei de dar uma faxina geral nela e melhorou bastante.
Quando a gente quer, faz tudo né? Eu poderia ter feito isso há mto tempo, mas ia sempre deixando pra depois. E o "defeito" da coitadinha era motivo pra eu não caminhar. Mas tudo bem, antes tarde do que nunca!
Agora não tem mais desculpa, vou caminhar todos os dias pelo menos 30 minutos. Hj foi mto gostoso, coloquei o som bem alto com músicas que me colocam pra cima e qdo o ritmo da música aumentava eu acelerava os passos. Que delícia ver o suor pingando!!! Sensação de dever cumprido. Mais um dia de sucesso! Ahh, minha RA está impecável até o momento! rss E vai continuar assim até o fim desse domingão, que aliás está maravilhoso.

Tá fazendo um solzão lindo aqui no Rio. É isso aí, bom restinho de domingo procês e força na peruca!!!!!!!! Bjus

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial