segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ufa!!! Sobrevivi ao fim de semana!
Como é difícil manter a mesma rotina da semana, mas consegui! Se eu quero eu consigo!
Tapei os ouvidos pro strogonof de frango que gritava meu nome, me chamava e eu nem dei ouvidos a ele! Pq eu mereço um corpo magro e saudável. Eu mereço o melhor! Só depende de mim!
Amanhã é dia de reunião no VP. A reunião foi antecipada devido ao próximo feriado que cai na quinta. Tô com tiquinho de medo, pois só fecho a semana daqui a três dias, o que faz mta diferença. Mas tudo bem, seja resultado que for, eu já me sinto vitoriosa por ter seguido a RA com disciplina e ter me exercitado. Amanhã digo pra vcs como fui e atualizo a reguinha. Por hj é só.
Ahh, quero agradecer aqui a todos que me visitam e que vibram com pensamentos positivos junto comigo e tb as minha miguxas do Orkut que me dão a maior força, especialmente a Claudinha, Roberta, Charmmy, Denise e a Keilla. Todas mais do que vitoriosas, guerreiras.
Obrigada meninas, pela força e pelo exemplo de vontade e determinação.
Parabéns pra nós!!!
Ótima semana a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial