quinta-feira, 22 de maio de 2008

Acordei com todo pique! Meu fim de semana prolongado começa hj. Vou aproveitar pra me dedicar à RA com muito mais disciplina e caminhar todos os dias. Ontem, baixei várias músicas que gosto e dei um up no meu MP4, que aliás tem sido um companheiro e tanto nas minhas caminhadas. Com música boa no ouvido o tempo passa que nem percebo, curto a música, me imagino com o corpo q sonho, vou cantando e me desejando tudo de bom. Parece que o corpo se enche de energia e a caminhada passa a ser uma atividade deliciosa pra mim. Hoje, por exemplo, super empolgada com as músicas novas q acabei de baixar, caminhei 1h:30min direto, sem parar e sem cansar. O dia está lindo, fresquinho, aproveitei cada segundo da caminhada... Parecia uma louca sorrindo e cantando na rua! Muito bom! hehehe Ahh, com certeza se eu me empenhar nos exercícios esse inchaço vai embora logo, logo. Vou usar e abusar da água hj, evitar o sal e comer bastante fibra. Não vou deixar essa TPM me abalar!!! Sou mais forte do que ela!

Bjokas e um ótimo feriado pra todos nós!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial