terça-feira, 20 de maio de 2008

Oi gente! Tô aqui pra atualizar meu peso. Novamente tive uma decepção hj, eliminei 100g.
Muito pouco né, ainda mais tendo a plena consciência de que me comportei muito bem durante a semana. Não esperava emagrecer muito não, pois o dia de pesagem é só quinta que vem. Mas 100g é mto pouco em relação aos meus esforços. Olha, caminhei, mantive-me na média dos pontos diários, tomei bastante água, aumentei a qtd de fibras, diminuí 1 porção de frutas e 2 (em média) de carboidratos. Fiz minha parte, revi aqueles pontos que listei no post de quita-feira passada, enfim. Só tem uma explicação: minha menstruação chega daqui há 4 dias. Então, vou culpar a mardita da TPM. Sei que nessa fase é normal ter retenção de líquidos e só me resta essa explicação pro resultado dessa semana. Senti que meu corpo estava meio diferente mesmo. Fazer o quê, além de lutar contra a balança, nós mulheres temos que lutar contra a variação de hormônios...
Espero que na semana que vem o resultado seja melhor. Tomara, pq confirmarei essa tese da TPM. Mas enquanto isso, vou continuar a fazer minha RA com o carinho e a dedicação de sempre e sei que o resultado virá aos poucos.

Bjos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial