sexta-feira, 23 de maio de 2008

Tudo nos trinques!

São 22:20 e já fechei meu dia por hoje em relação à refeições. Fiz menos pontos do que minha cota diária permite. Hj não estava com muito apetite, corpo meio mole e uma cólica chatinha...É ela sim, a minha AMIGA de todos os meses me visitando novamente! Apesar do desconforto que ela me trás, me sinto super aliviada qdo ela vem, pois o inchaço vai embora, a ansiedade diminui, fico calminha, calminha! Daqui pra frente tudo fica mais fácil, terei 20 dias de "estado normal" até os sintomas da TPM me atacarem novamente uns 10 dias antes da próxima regra chegar.
Mesmo um pouco indisposta, consegui fazer 30 minutos na esteira, yesss!!! É isso, gente! Esse feriadão está passando por mim sem problemas e vai continuar assim. Sabe pq? Pq EU QUERO!!!

Bom fim de semana pra vcs e força, viu!!??


Bjokasssssss

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É TPM não é F... Mas vc está deteminada mesmo, hein? Parabéns... E é isso mesmo: se nós "queremos" de verdade, nada poderá ser mais forte! Abs e conte comigo!

24 de maio de 2008 às 09:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial