domingo, 25 de maio de 2008

Ai, ai, hj deu uma preguiça de malhar. Dormi até mais tarde, a caminha tava boa que só. Pensei em andar na esteira mas o dia foi passando, e eu ainda com o corpo meio mole devido à mestruação, fui enrolando, ME enrolando... Mas em compensação, a RA está um primor! Era o mínimo, pra compensar né? Amanhã retorno à vida normal, tava tão bom esse feriadão! Não vai dar pra caminhar de manhã, pois acordo mto cedo pra trabalhar. Vou andar na esteira qdo chegar em casa, pelo menos 30 minutos. Se eu conseguir andar na esteira 3x na semana já está de bom tamanho. Complemento a semana caminhando sábado e domingo, aí serão 5 dias de exercícios. Eu acho ótimo. Confesso que estava com medo desse feriadão mas consegui passar esses dias numa boa. Claro que passei por muitas provações, mas consegui me manter na RA. Sensação de dever cumprido e uma alegria muito grande de ter vencido mais esse desafio. É isso pessoal, espero que tenham conseguido atingir seus objetivos nesse feriadão e se escorregou aqui ou ali, o importante é levantar, tirar a poeira do corpo e recomeçar. Desistir jamais!!!
A todos, desejo uma semana abençoada, com muitas vitórias!!!!
Um bjão!

2 Comentários:

Blogger Denise disse...

oi nina!!! Nossa... realmente o feriadão foi muito tentador, mas, não cair em tentação é o mais importante e vc conseguiu!!! =) Essa semana inicio minha dieta de sopa e vou firme nela!!! =) Uma semana light para vc tbm!!! Fica com Deus!! beijosssss

25 de maio de 2008 às 21:28  
Anonymous Anônimo disse...

Ótima semana light para vc tbm!!! Esse feriadão realmente foi cheio de tentações, mas conseguimos vencer todas elas, né???? Aih que bom!!!!! Amanha, inicio com a dieta de sopa ótimaaa!!! Espero conseguir tbm!!! Beijos

25 de maio de 2008 às 21:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial