sábado, 31 de maio de 2008

Oi, gente!!Como vão vcs??? Hj, passeando pela net, visitei o blog da amiga Vânia e vi uma dica muito legal pra passar o tempo. É um site que transforma sua foto no visual que vc desejar em relação a cabelos e maquiagem. Gente, fiquei horas me deliciando e me imaginando com muitos kgs a menos naqueles looks! Muito legal mesmo, nem pensei em comer, me distraí tando q qdo fui ver já era hora de almoçar e nem fome eu estava sentindo! rss Valeu Vânia pela dica!!!!
Sei que estou no blog, assim como no Orkut, meio camuflada, por razões que vcs devem imaginar: não querer me expor, não querer ficar vulnerável a comentários de amigos, parentes, colegas, conhecidos, gente que não quer ver meu sucesso. Mas sei que se eu estiver forte, com a energia boa e confiante no que é melhor pra mim, qualquer pensamento ruim que seja não vai nem chegar perto e nem me fazer mal. Por isso hoje, motivada também pelas fotos que fiz no site que mencionei antes, vou publicar algumas imagens minhas pra vcs me conhecerem. Pra começar, colocarei algumas das que montei hoje e que mais gostei. Vamos lá!

SÓ PRA VCS SABEREM, SOU MORENA CLARA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS CASTANHOS ESCUROS ONDULADOS E COMPRIDOS!

Loirinha de olhos claros!

Ruiva, penteada pra festa!!

Estilo black power!


E aí? Gostaram??? Eu achei o máximo!!! No meu álbum do Orkut tem 25 modelos, quem quiser ir lá conferir, fique à vontade. Quem sabe vcs não me ajudam a escolher um look pra qdo eu chegar na minha meta???

2 Comentários:

Blogger Denise disse...

Nina, vi as fotos do orkut... hahaha muito legal as faces! =)
Estou muito feliz em te ver assim... animada e confiante!!!!
Beijosssssss
Continue assim SEMPRE!

31 de maio de 2008 às 19:11  
Anonymous Anônimo disse...

Nina, adorei os modelitos, ficou bem de Loira, ruiva e Afro, dá pra testar na RL, hein?? rsrs.

Quanto ao lance de parentes, eu te entendo, odeio me expor, não sei, alguns até parece que torcem contra. Com os amigos eu não tenho problema, pois como dizem "Os amigos são os parentes que a gente escolhe".

Um grande beijo e força.

1 de junho de 2008 às 11:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial