terça-feira, 27 de maio de 2008

Caraca, mané! (é como a gente fala aqui no Rio rss)
Tenho que malhar! Ontem não andei na esteira, fiquei com preguiça depois que cheguei cansada do trabalho e hoje não vou andar tb pq fiz um baita escovão nos cabelos, tá lindão! E se eu malhar hoje vou estragar a escova que fiz...mas essa vaidade toda é pq quero ficar bem bonita pra reunião do VP na quinta. Acredita que minha escova dura até lá? Dura sim! Não é pão-durice não! rss É pq amanhã não vai dar tempo de ir ao salão, tem um tantão de coisas pra fazer aqui no trabalho e por isso já me adiantei hj. É quase sempre assim, dia de reunião, me emperequeto toda sabe, fico bem bonita e vou toda toda pela rua encontrar a galera da reunião. Volto toda confiante, mesmo que o resultado não tenha sido lá essas coisas. Mas só o fato de estar me cuidando me motiva a sempre querer o melhor pra mim. É muito bom se cuidar, se amar!
Mas depois da Reunião, vou recuperar o tempo perdido: vou malhar quinta, sexta, sábado e domingo. Prometo. Podem me cobrar!!!
Bjokasss

2 Comentários:

Blogger Denise disse...

Posso cobrar mesmo???? hahaha... estou me exercitando todos os dias tbm e estou muito ssatisfeita! =) Hj vou me pesar novamente e ver se realmente essa dieta elimina o tanto que eu esperava!!! Boa sorte para vc na reunião no VP... sucesso na pesagem!!!!
Beijossssssssss
Firmeeeee

27 de maio de 2008 às 19:32  
Anonymous Anônimo disse...

Viche, é que estou completando e meus "rapazes" estão limitando meu tempo na Net, pode! E por puro ciumes!!!

Mas já coloquei na lista e claro que o seu blog é dos mais legais!!!

Bj e deixa esse negócio de preguiça para lá, mas cansaço é F...

Escova nos cabelos é ótimo, faz tempo que não encaro uma!
E estragar a escova não dá, né! (rsss)

Isso mesmo, vá bem linda e arraza! Depois malha uns 5 minutinhos a mais por dia, em nome da "preservação da próxima escova" (rsss).

Bj e inté

28 de maio de 2008 às 08:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial