quinta-feira, 29 de maio de 2008

MATEMÁTICA

Como sabem, quero alcançar a minha meta de 64kg até o dia 27/03/2009, exatamente 1 ano de Reeducação Alimentar. Para isso, estipulei que terei de eliminar, em média, 500g por semana. Fazendo as contas, vamos ver se consigo:



Para atingir a 2ª meta: 78 kg
- Terei 14 semanas para eliminar 7 kg, média de 500g/semana;
- Previsão para atingir a meta: 04/09/2008.

Para atingir a 3ª meta: 71 kg
- Terei 14 semanas para eliminar 7 kg, média de 500g/semana;
- Previsão para atingir a meta: 11/12/2008.


Para atingir a meta final: 64 kg
- Terei 15 semanas para eliminar 7 kg, média de
470g/semana;
- Previsão para atingir a meta: 27/03/2009.


Pelas minhas contas, dá sim!!! Emagrecendo devagar e sempre! Isso não é pra gerar ansiedade não, é pra gerar COMPROMETIMENTO. Se planejarmos, sabendo onde exatamente queremos chegar, as coisas têm menos riscos de darem errado. Pelo menos funciona assim comigo. Não gosto de contar com o acaso!
Viram a repetição de números 7? É pra dar sorte, já que esse é meu nº de sorte, pq nasci no dia 7. Tudo tramado! rssss
Então é isso, deixa eu ir, tenho q correr atrás dos meus sonhos!
Bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, que legal seu blog! Vc está com um astral ótimo, parabéns! Acho que vc está estipulando metas bem realistas e com certeza deve chegar lá, sim. Vou ficar aqui na torcida e vou te linkar pra te acompanhar nessa, ok? beijos...

29 de maio de 2008 às 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

É claro que dá! É só caprichar: vc estabeleceu metas bastante modestas, como deve ser (eu pensei em emagrecer 100 gramas ao dia, 700 por semana, que é menos do que normalmente as meninas programam, né)...

Run, lindinha, run!

29 de maio de 2008 às 17:10  
Anonymous Anônimo disse...

Vc vai conseguirrrrr!!!
=)
Acho que vai dar até mais!
;*

30 de maio de 2008 às 20:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial