quinta-feira, 29 de maio de 2008

Me pesei!

Meninas! A reunião hoje foi maravilhosa e mais ainda pela pesagem. Emagreci exatos 2 kg! Nem eu acreditei!!! Ufa... realmente a perda pequena da semana passada foi devido à retenção de líquidos. Agora sei que estou fazendo tudo certinho, como o programa recomenda. E gente, não passo fome de maneira alguma, é só vcs darem uma olhada no meu cardápio. Como pra caramba, não parece que estou de dieta. Como a orientadora diz, é um novo estilo de vida, muito mais saudável! Outra coisa que me ajudou muito foram as caminhadas, hoje qdo chegar em casa vou andar na esteira como prometi. Ah, e muita fibra e água tb!
Como vcs devem perceber, cheguei à minha primeira meta que era de 85Kg. Bora pra segunda, que são 78kg: - 7 kg.

Tenho uma meta de emagrecer, ao menos 500gr por semana. Acho uma boa perda! Dá pra emagrecer feliz, comendo o que a gente gosta. É isso gente, agora rumo aos 78 Kg!!!

Obrigada a todas as amigas que tb estão nessa luta e que me deram força a semana toda! Meninas, a gente consegue sim!


E para quem não acredita, eis aqui o meu boletim semanal de pesagens:


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial