segunda-feira, 9 de junho de 2008

APERTE O PLAY!

Semana começando, rotina retomada, desafios superados! O fim de semana não foi nada fácil, festinha na sexta, restaurante com amigos no sábado e almoço de domingo com a família! Tentei fazer as melhores escolhas, não fui 100% mas tô no caminho. Consegui não ultrapassar meus pontos permitidos e só isso me dá a sensação de controle. E por falar em controle, eu já dei o play pro meu filme rodar e farei de tudo pra que ele tenha um final feliz!
Boa semana pra todas!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, é isso que importa, saber que está no caminho.
A RA é um aprendizado, né?
É uma mudança de hábito, de atitude que vamos levar para a vida toda, então qualquer atitude diferente já vale comemorar.

Beijos.

9 de junho de 2008 às 10:36  
Anonymous Anônimo disse...

Vou dar meu play também... chega de "pause" (rsssssssss)... de preferência, vou apertar o "FF" (rssss).

O importante é a qualidade, né, mas se for mais rápido não vou me incomodar!

Bj e muita luz!

10 de junho de 2008 às 05:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial