quarta-feira, 4 de junho de 2008

Olá, minhas amigas de luta! Somos guerreiras né? Lutando pela nossa felicidade e pela nossa saúde! E por falar em saúde, nos posts anteriores pincei algumas informações com relação a isso. Vcs virão o absurdo das barrinhas de cereal??? Fiquei assustada! Eu era uma consumidora diária dessas barrinhas, mas ultimamente parei de consumi-las e preferi colocar mais frutas na alimentação. Olha, agora vi q fiz a escolha certa... Quanto ao chá branco, vi q muitas de vcs já utilizam e têm conseguido resultados bons. Vou procurar amanhã em uma loja de produtos naturais e vou passar a consumir 1 litro por dia, como a matéria sugere.


Amanhã é dia de pesagem, tenho certeza de que o resultado não será como o da semana passada. Apesar de ter variado na alimentação, ter ficado na média dos pontos, comido fibras, bebido bastante água e ter usado poucos pontos flex, deixei a desejar na atividade física (por isso a figura do puxão de orelha!!!rsss). Tenho consciência de que estou preguiçosa demais! Antes de sair do trabalho penso "qdo chegar em casa vou andar na esteira". Chegando em casa esse pensamento perde a força e o cansaço me vence. O trajeto do meu trabalho até minha casa é cansativo, são 2 horas de viagem e um trânsito estressante. Chego em casa exausta, querendo comer algo e relaxar. Vou ter que alterar essa minha rotina. Se eu acordar 40 min mais cedo, acredito que dará pra colocar esses exercícios em dia. Acho q tudo é questão de costume mesmo. Vou fazer o teste nessa semana e conto a vcs se consegui seguir essa nova rotina. Sei o quanto os exercícios aceleram os resultados e, além disso, nosso corpo ganha em saúde e vitalidade. Ai, ai, mas confesso a vcs q não é a coisa que mais gosto de fazer... Mas vamos lá, não custa tentar!!! Mudar hábitos é difícil mas não impossível!

É isso queridas, amanhã terei mais novidades e espero que boas! Torçam por mim!
Beijos milllllllll

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu torço muito por você! É, tem que reprogramar toda a vida para o negócio dar certo né... temos nossos repertórios já prontos (e o meu, por exemplo, me rendeu 50 kg de excesso!)... Então dá-lhe reestruturação total!!! Para um novo corpo, uma nova vida!!!

Mas vamos conseguir!

Beijo e muita sorte linda!

4 de junho de 2008 às 17:41  
Blogger Vanessa disse...

Obrigado pela visita, e você disse tudo, eu estou determinada e vou até o fim.
Por isso o apoio se torna fundamental, não é.
Bjsss e conte comigo também.

4 de junho de 2008 às 19:14  
Anonymous Anônimo disse...

Viche que ontem comentei aqui e não estou vendo meu comentário... que será que aconteceu com ele...

Lindinha: muito obrigada pela força! Você não sabe o quanto me ajudou!

Eu não sei o que está rolando sobre as barrinhas de cereal, socorro vou ter que descobrir!!!!

Bj e inté

5 de junho de 2008 às 05:15  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, entendi, a senhora modera os comentários, não é mesmo (rssss) então agora vamos ver se aprovará meus 3 seguidos (rssssssssssss).

Bj linda!

5 de junho de 2008 às 05:16  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, eu prefiro malhar de manhã, assim evito que a loucura do cotidiano acabe roubando meu tempo e disposição para os exercícios. Eu tenho deixado meu filho na escola e começo minha caminhada da porta da escola dele, tá dando super certo...beijos...

5 de junho de 2008 às 05:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial