sexta-feira, 6 de junho de 2008

ESCLARECIMENTOS SOBRE A MATÉRIA DAS BARRAS DE CEREAL NUTRY

Pessoal,
Recebi hoje uma msg da Acessoria de Comunicação da Nutrimental e gostaria de repassar a vcs. Informo também que a postagem feita por mim referente a essa matéria já foi alterada.
*
*
"Prezada Nina,
A notícia veiculada tanto em seu blog quanto no jornal O Dia conduz a uma conclusão errônea ao leitor. A matéria publicada no D.O do Rio de Janeiro se refere a um único lote nº. 25 de barra de cereais Nutry, sabor banana, cujo vencimento se deu em 31/01/08, que não se encontra mais no mercado.
*
*
Portanto, a NUTRIMENTAL solicita a reiteração das informações impropriamente transmitidas, de forma a restabelecer a verdade da situação. Salienta-se que tal publicação deve ocorrer em mesmo tamanho e local onde foi veiculada a matéria incorreta, devendo esta ser retirada imediatamente.
*
NOTA OFICIAL
A Nutrimental, fabricante das barras de cereais Nutry, informa que o lote de n° 25 sabor banana com vencimento no dia 31/01/08, não se encontra mais no mercado desde janeiro desse mesmo ano. Todos os outros lotes estão em perfeitas condições de consumo, com a qualidade e sanidade garantidas e fiscalizadas pelas autoridades da Vigilância Sanitária, não havendo qualquer motivo que possa desacreditar a segurança de consumo da marca.
*
Camila Orantes
Approach Gestão de Informação
Assessoria de Comunicação
Nutrimental
11.3846.5787 / 11.9601.0699"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial