quarta-feira, 11 de junho de 2008

Êita semaninha complicada! De sexta até hoje não consegui ter uma rotina normal. Fora o fim de semana, na segunda-feira fui assistir a um amigo meu que canta em um barzinho e lá bebi uns gorós, não sou de ferro né? Ontem foi aniversário de uma colega de trabalho, fomos almoçar em um restaurante e no final teve um bolo pra cantar parabéns, comi 1/4 da fatia e deixei o restante no prato. E hoje, terei um almoço romântico!!! Um amigo que eu já paquerava há algum tempo me convidou pra almoçar hoje. Ai, tô super ansiosa e acho que nem terei fome pra comer direito! Melhor né??? Vou curtir o momento e fazer um pratinho bem light e bem bonito pra impressionar o gato! hahaha Amanhã contarei como foi o encontro...Desejem-me sorte amigas!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Epa, Epa, Epa... Não reclama de festa não que dá azar! Curta muito todos os bons momentos! Conte mesmo, e seja muito feliz!

Felicidades para todas nós! Que tenhamos muitas festas e jantares e almoços romanticos para nos tirar da linha! Que a vida atropele os planos!

Beijo

11 de junho de 2008 às 09:21  
Anonymous Anônimo disse...

Boa sorte, boa sorte, boa sorte! essa hora já teve o almoço, mas não custa desejar tudo de bom nessa história...beijos...

11 de junho de 2008 às 20:18  
Anonymous Anônimo disse...

Opa Opa Opa Nina, tou curiosa. Não esquece de contar. Adoro essas experiências romanticas.

Grande beijo.

12 de junho de 2008 às 01:02  
Anonymous Anônimo disse...

É tudo verdade... passando agora porque vou trabalhar o dia todo (snif), bom dia para ti, conte as novidades e me avisa!

12 de junho de 2008 às 04:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial