quinta-feira, 12 de junho de 2008

NINA NEWS

Oi, meninas! Como prometi, estou aqui pra contar sobre meu encontro de ontem. Meninas, a ansiedade tomou conta do meu ser!!! Como é bom sentir essa sensação gostosa denovo, e sempre que estou assim, me enamorando por alguém, minha fome vai pro espaço! Pareço adolescente!!! É a única situação em que a ansiedade me ajuda na dieta... e foi assim durante todo o dia de ontem. Fiquei totalmente sem fome o dia todo e ainda estou assim até agora! Ontem nos encontramos no horário marcado e seguimos para um restaurante. Lá tive diversas opções lighs e engordiets. Mas, como estava sem fome, escolhi uma sopinha de ervilha que ficava mais fácil pra engolir. Nossa, foi super agradável o almoço, conversamos bastante, rimos... Ficamos quase 2 horas almoçando. Quando vimos já era hora de voltar ao trabalho, aliás, já tinha passado da hora né? rsss. Nenhum dos dois queria deixar a companhia do outro. Foi bem gostoso mesmo. De vez em quando rolavam aqueles olhares e ambos ficavam meio tímidos em certos momentos...muito engraçado! rss Marcamos uma próxima saída pra uma pizza ou cinema enfim, ainda vamos conversar melhor... tenho a impressão que ainda falarei bastante sobre esse assunto aqui com vocês! O que tiver que ser será, deixarei tudo acontecer naturalmente. Amigas, obrigada pela torcida heim, vcs são muito queridas!

Outra coisita, importantíssima tb: hj é dia de reunião no VP. Daqui a pouco estarei me pesando. Como disse anteriormente e longe de estar reclamando, pq segundo minha amiga Vânia dá um azar do caramba, a semana teve muitos eventos tentei ao máximo seguir a rotina de alimentação e exercícios. Porém não consegui fazer tudo que me propus. Mas acho que não fui tal mal. Apesar de tudo, tive controle em muitas situações e me comportei diferentemente de outras épocas. Só por isso já me sinto vitoriosa. Se eu mantiver o peso, já estou no lucro. Mas vamos ver. Mais tarde conto mais novidades.

E para todas que já têm sua cara metade, desejo um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! Curtam esse dia encantado, permitam-se a alguns "excessos moderados" pq hoje poooddeee!!!
Beijos mais que carinhosos e muita força pra todas nós!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que gostoso ler esse post! Agora não torço só por sua RA mas por esse possível relacionamento também: ser feliz a dois é muito bom!

Bjs linda!

12 de junho de 2008 às 11:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial