sexta-feira, 13 de junho de 2008

RESULTADO DESSA SEMANA

Como eu previ no post passado, mantive o peso. Estou até satisfeita com esse resultado. Sei onde errei e o que devo fazer pra mudar. De acordo com minhas contas, como emagreci 900g em duas semanas e a média que estipulei é de 500g por semana, então estou devendo 100g pro meu projeto. Sendo assim, minha meta da próxima semana será eliminar não menos do que 600g pra continuar com a meta em dia. Acho que dá pra conseguir isso tranquilamente.


Então é isso, semana "começando" pra mim, tudo zerado, ânimo renovado, vontade de fazer tudo certinho e ficar cada vez mais perto dos meus sonhos. Vamo que vamo com força total!!!
BOM FIM DE SEMANA A TODAS NÓS!


Abaixo, meu boletim de pesagens:



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial