segunda-feira, 21 de julho de 2008

AGORA CHEGA!

Pelas minhas anotações, desde o dia 27/06 que não estou me comprometendo como deveria com o meu projeto de emagrecer e ser mais saudável. São 24 dias de desorganização, falta de disciplina, falta de planejamento, descomprometimento. São 24 dias deixando de anotar as refeições, deixando pra amanhã a tarefa de me exercitar, deixando pra segunda-feira o reinício da RA. Vou dar um basta nisso, e vai ser agora!!! Afinal, tenho nada menos do que 17,6 kg (AINDA) a eliminar e nada vai fazer com que eu mude a idéia de querer ter um corpo ágil, mais esbelto e mais saudável. Sei exatamente o que está me fazendo sair dos trilhos: minhas emoções em desequilíbrio. Sei onde estou errando, sei quais são os pensamentos que estão me colocando mais longe do que realmente quero. Então, vou trabalhar agora para mudar isso. Não gosto de lamentos, sei que não estou na minha melhor fase, porém, agora a hora é de agir. Já perdi tempo demais, poderia já estar bem mais perto do meu sonho e sei que se eu continuar assim, tudo irá voltar como era antes num piscar de olhos. Estou retomando agora as rédeas da minha vida. Aceito meus erros e me perdôo por todos eles. E sempre que for necessário, irei me dar uma segunda, terceira, quarta chance. Porém, nada nem ninguém irá me fazer parar!!! EU CONSIGO SIM!!!!
Nesse espaço não me sinto só, vejo a luta de vcs todas e suas fases boas e ruins. Vejo vcs sempre retomando o controle, recomeçando, dando a volta por cima e seguindo em frente. Isso também me dá forças para nunca parar. Obrigada a todas que não desistem de me visitar e que não desistem de si mesmas e de seus sonhos.

Contem comigo sempre!

Uma ótima semana pra todas nós e que Deus nos dê a força que precisamos para vencer!

Beijossssssss

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha, Nina, um lindo e verdadeiro desabafo. Reconhecer os erros, saber o ponto exato onde a dificuldade pega é um grande passo para que tudo comece a sair bem.

O certo é que podem existir 10, 20, 50 blogs contando deslizes e acertos, todos eles são importantes, nos ajudam, nos dão força, nos mostram caminhos a seguir em frente, mas na nossa vida, nós é que precisamos ter a fé, força e determinação necessária para mudar as coisas. Vc tem essa força, então nunca se esqueça: VC PODE!!

Um beijão.

22 de julho de 2008 às 01:48  
Blogger ... disse...

Oi Nina liiiiiinda.
Hei garota, vamos sair dessa!!
Nós vamos conseguir pegar o diploma de magra sim rs. A formatura? A formatura quem marca a data somos nós!
Não é só com você que acontece isso. Todas nós temos o mesmo problema, como eu por exemplo.
Mas amanhã é um novo dia, colorido para nós.
Não esqueci de você não, eu dou sempre uma sumidinha mas apareço.
Você é muito gata minha amiga e vai ficar mais show depois de magra. Vamos agilizaaaaaaar!E vamo que vamo, e vamo amanhã fazer um panelão de sopa kkkkkkk.
Por falar em sopa eu estava emagrecendo bem com aquela sopa knorr aí parei e agora estou lenta, mas amanhã vou fazer um panelão de sopa com frango desfiado, couve ou espinafre e sei lá mais o que e vou medir no medidor depois vou por na minha linda tigelinha que comprei rsrs e vou tomar bem devarinho e a noite eu vou comer vento! kkkkkkk
Beijos gatinha!
Vamo que vamo que agora é a hora.
Sou eu do orkut, garota show, ou como era antes...eliminando medidas. Aff eu sempre troco o nick rsrs.
Beijosssssssssss adoro você amiga linda!!!

22 de julho de 2008 às 18:59  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei ler esse post Nina, acho que precisamos de uma motivação de dentro mesmo, algo que nos impulsione a sair dessa situação!

Vamos conseguir sim. Porque não desistimos nunca, porque retomamos sempre, e porque não é impossível, embora seja difícil.

Beijos e conta comigo também!

23 de julho de 2008 às 06:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial