sexta-feira, 4 de julho de 2008

JÁ SE FORAM 10 KG!!!

Gente, muita luta essa a nossa, né? Como temos que ser fortes e determinadas para alcançar o nosso sonho de emagrecer, assim como qualquer outra coisa que desejamos muito. Como temos que nos abdicar de certas coisas em prol do nosso desejo de mudar e de sermos mais felizes. Quantas vezes temos que afirmar para nós mesmos o que queremos e reforçar esse pensamento a todo instante. Não há vitória sem luta, disso nós sabemos. Não há guerra vencida sem dificuldade também. Estou feliz por estar vencendo os desafios que surgem e, diferentemente de outras épocas, a minha motivação está a cada dia mais forte. Tenho certeza de que vou conseguir o que quero. Sonhar é bom demais, mas só sonhar não adianta. Tem que agir para que os sonhos possam acontecer. Assim, deseje, deseje, deseje muito e tudo de melhor pra você. Deseje a todo instante e por mais que demore a acontecer, pq o nosso tempo não é o tempo de Deus, e saiba que tudo que vc deseja com força será teu e de mais ninguém. Porém, aja, mude a direção, mude o foco, mude a atitude que o universo ficará a seu favor! Força amigas e obrigada pela força de vocês também!
Para ilustrar esse meu sentimento, trago pra vocês um poema de autor desconhecido por mim, mas que me toca profundamente e me enche de ânimo e de certeza de que tudo que a gente quer irá acontecer. Aproveitem!!!

"Horizonte de sonhos
Lá longe,
Perde-se o meu olhar,
Fixo no horizonte
Onde os meus sonhos navegam.
Estão longe, mas estão presentes,
Fixos no ar,
Prontos a agarrar
Mas...eu estou aqui,
E não os consigo alcançar.
Talvez dias, meses ou anos se irão passar
Até os conseguir resgatar,
Mas eles são meus,
Muito meus!
Têm o meu nome pendurado,
E aguardam somente
Pelo momento tão esperado!
E um a um saberei desfrutá-los intensamente,
Porque enquanto houver horizonte
Haverá sonhos a flutuar
Esperando pela mão que os há-de levar!"

Bom fim de semana a todos!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, parabéns pelos 10kg e pela força!!

Não é só força, é coragem, determinação, fé, força de vontade e muito mais.

Beijos.

4 de julho de 2008 às 12:44  
Blogger Vanessa disse...

Parabéns.... e eu sei também que não é facil, e quando se chega a eliminar 10 Kg é uma sensação sem palavras... viva cada dia de RA.
BJSSS

6 de julho de 2008 às 14:28  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei a poesia! Vou copiar na agendinha! Pena não conhecer o autor... mas vou favoritar sim!

E sua reflexão foi primorosa!

Parabéns por tudo!

Bjs

8 de julho de 2008 às 05:05  
Blogger Fofolety disse...

Parabéns amiga, 10 kg já? que legal, vc tem razão quando a gente
deseja as coisas com fé e determinação, sempre conseguimos....Bjos

8 de julho de 2008 às 10:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial