quinta-feira, 10 de julho de 2008

DESORGANIZAÇÃO

Olá, meninas! Como estão??? Tem um tempinho que não conto como estou né? Pois bem, estou aqui hoje pra dizer que essa semana não me organizei muito bem em relação à RA. Não anotei as refeições, não contei os pontos, jaquei algumas vezes... apesar do descontrole quase que total, ainda me esforcei em fazer algum exercício durante a semana o que permitiu que eu não engordasse. Minha eliminação essa semana foi de 100g. Esse foi o resultado da minha falta de comprometimento. Fazer o quê? O que passou passou, agora é correr atrás do prejuízo e fazer tudo certinho daqui pra frente. Estou com 82,4kg nessa semana. Terei 8 semanas para chegar à minha 2ª meta que é de 78kg. Meu prazo é dia 04/09/2008. Fazendo as contas, se eu emagrecer aproximadamente 600g por semana dá pra chegar lá. Bom saber que sempre dá pra recomeçar!

Beijos e mais beijos! Força pra todas nós!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nina, querida, nada de desanimo, fique firme que vc consegue! Parabéns pelas 100g eliminadas, qualquer coisinha que eliminamos devemos comemorar, pois é um avanço!

Torço sempre por ti.

Um grande beijo

11 de julho de 2008 às 03:39  
Anonymous Anônimo disse...

600 gramas por semana dá tranquilo! Então vamos caprichar né?
bjs

11 de julho de 2008 às 10:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial