segunda-feira, 30 de junho de 2008


Bom dia lindonas! Como foi o fim de semana de vcs? O meu foi maravilhoso! Voltei a Muriqui e dessa vez deu até para pegar um bronze! Consegui tirar aquela corzinha amarelada de inverno com o sol maravilhoso que fez no sábado e no domingo. Tudo perfeito se não fosse a falta da caminhada na praia. Acordava cedo e ia direto pra areia pegar sol. Decidi não caminhar mesmo, sem culpa. Tudo bem, à noite poderia ter caminhado... mas tb escolhi não ir. Escolhi ir à festa de São Pedro que aconteceu em Itacuruçá (outro lugar que amo de paixão), cidadezinha colada a Muriqui. Meu Deus, lá foi a prova de fogo!!! Tantas escolhas de comidas maravilhosas! Mas fui esperta, comi antes de sair de casa e cheguei à festa sem fome nenhuma, reisiti ao cachorro quente, à canjica, à cocada, ao pé de moleque e tudo mais que tinha por lá. A única coisa que comi fui um fondue de chocolate com morangos e uvas. Comprei um potinho e dividi com minha irmã e meu cunhado! Ser generoso emagrece! rsss

A anotação do cardápio na sexta, sábado e domingo tb está pendente. O caderninho ficou dentro da bolsa e não saiu de lá nem pra ver o sol!!! rss Mas me controlei sim, não fugi muito da minha rotina, não exagerei. Claro que teve uma escorregadinha aqui, outra acolá, mas nada que me tirasse do controle ou que colocasse minha RA a perder. Mas vou ficar devendo o cardápio desses dias. Vcs me perdoam???



Hoje tudo já voltou ao normal, caderninho do lado, comendo com uma mão e anotando com a outra pra não esquecer. À noite, caminhada na esteira pra colocar em dia os exercícios físicos que ficaram de lado no fim de semana. E é isso, sempre em frente e nem pensar em desistir de mim!!!






Beijos carinhosos e uma semana maravilhosa pra todas nós!

7 Comentários:

Blogger Vivi disse...

Nina,

Que saudades de vc! Estou orgulhosa do seu comprometimento com vc mesma. Isso é fundamental em nossa vida.

Vi seu recadinho para mim. Vc tem razão. Tenho de me dar uma segunda chance.

Espero que tenha uma ótima semana e que Deus lhe abençoe com muitas energias positivas.

Abraços,

Vivi

30 de junho de 2008 às 08:36  
Blogger Vivi disse...

Nina,

Estou com dúvida na configuração da reguinha do tickerfactoring. Não consigo configurar para mostrar o meu peso inicial, minha perda de peso e minha meta. Também não sei como fazer aquela página aceitar, por exemplo, 87,9Kg. Só posso registrar 87. Há um arredondamento. Será que vc pode me ajudar com alguma dica?

Vivi

30 de junho de 2008 às 09:19  
Anonymous Anônimo disse...

Nina, eu adorei a frase "ser generoso emagrece". Sabe que eu sou assim? Quando pego algo pra comer que acho que está me engordando eu começo a oferecer pra todo mundo. rsrs.

E eita final de semana bom, heim? Aproveitou bastante sem sair da RA!

Tá de parabéns.

Beijos.

30 de junho de 2008 às 13:12  
Anonymous Anônimo disse...

O importante é ser feliz... e se desregrar, é ir voltando ao normal... mas você sabe de tudo e já fez!

Beijos e que vontade de ir a Muriqui !!!

1 de julho de 2008 às 05:47  
Blogger Vivi disse...

Nina,

Você tem sido uma amiga muito presente. Saiba que tenho torcido muito pela sua vitória.

Obrigada pela ajuda. Vou tentar trabalhar na reguinha mais um pouco.

Beijos,
Vivi

1 de julho de 2008 às 06:08  
Anonymous Anônimo disse...

Ouxe, acho que perdi meu comentário.

Vou falar denovo rsss

Eu quero te conhecer sim, quando for ao Rio vou te procurar com certeza!

Acho que você deve ser um doce (light) pessoalmente!

Bjs

1 de julho de 2008 às 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, eu amo Itacuruça! que cidadezinha gostosa, eu ia no verão e adorava os picolés que vendiam por lá, uns bem diferentes, tipo carambola, caju e outros...eu concordo mesmo com vc: ser generoso emagrece mesmo...rs...beijos...

1 de julho de 2008 às 19:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial