terça-feira, 24 de junho de 2008


Bom dia Amigas de Luta!!! Ontem conforme prometi, cheguei em casa e andei 45min. na esteira e antes de dormir, comi um creme de abóbora bem quentinho e fechei o dia assim. Fiquei feliz por ter me comprometido. Fui dormir feliz da vida com a sensação do dever cumprido. Vi que mesmo chegando cansada em casa se eu não fizer corpo mole consigo me exeritar. Se eu tiver um pensamento firme e querer mandar a preguiça embora, dá pra fazer o exercício bem mesmo. Não tira o sono não gente, pelo contrário, ontem relaxei bastante depois da caminhada e dormi muito bem. Acordei bem disposta hoje. Então é isso, vou manter esse ritmo pq vi que dá sim!
Hoje recebi uma bricadeira bem legal da Vânia querida que é o seguinte:
Vc tem que postar 10 coisas que se daria de presente caso tivesse um dinheirão. Tem que colocar na ordem e ilustar. Então vamos lá:



1º – Tenho o sonho de ter uma casa de madeira na serra com lareira em Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Penêdo... tô escolhendo ainda...!!!


2º – Como gosto do verão também, uma casa na praia é um dos meus sonhos, ainda estou vendo o lugar (Na Região dos Lagos ou na Costa Verde – RJ)


3º – Viajar de trem pela Europa.



4º – Ter um carrão conversível.


5º – Ir pelo menos 3x por semana no salão, lavar, hidratar e escovar os cabelos, fazer as unhas, depilação, limpeza de pele, banho de lua, drenagem, massagem relaxante...enfim, tudo que uma diva não pode deixar de fazer! Sei que não precisa assim de taaanntooo dinheiro, mas com certeza haja dindim para estar em dia com todas essas coisas!



6º – Conhecer Fernando de Noronha.



7º – Fazer uma recauchutagem no corpinho: lipo nas coxas, barriga, braços, silicone no peito...



8º – Renovar todo o meu armário de roupas.




9 – Uma linda coleção de sapatos.



10 – Muitas bolsas!!!

Indico essa brincadeira para as amigas:

Vivi: http://emagrecerpararenascer.blogspot.com/

Andréa: http://diethistory.zip.net/

Vanessa: http://emagrecendocomsaudevp.blogspot.com/


Para Vânia: Primeiro, adorei a brincadeira! Segundo, fico muito feliz que vc está bem e firme na luta! Vc já é uma vencedora! E finalizando, colocarei aqui uma foto de Muriqui, pra onde fui no fim de semana passado só pra vc ver o que eu vejo quando estou lá!!! Beijos lindona!!!


Orla de Muriqui - RJ



Então é isso, o lindo dia pra vcs e fortaleçam seus sonhos!!!

Bjs da Nina!

5 Comentários:

Blogger Vanessa disse...

Ola... legal adorei a brincadeira e com certeza vou fazer, beijosss e otima semana pra ti.

24 de junho de 2008 às 18:29  
Blogger Vivi disse...

Nina,

Estou orgulhosa do seu esforço e dedicação. Vc tem um ótimo humor. Continue assim! Beijos e ótima semana.

Vivi

25 de junho de 2008 às 06:19  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, muito legal essa brincadeira, vou fazer sim! Beijos...

25 de junho de 2008 às 20:34  
Anonymous Anônimo disse...

É lindo mesmo amiga! Nossa, deu até vontade de ir lá também! E eu ainda vou: a família aqui está planejando ir do litoral do Paraná até o norte do país pelas praias e voltar pelo interior!

Quem sabe te visito, hein!

Beijos linda e muito obrigada pelo carinho: tenha certeza de que é recíproco!

Beijos

26 de junho de 2008 às 07:19  
Blogger Gi Marry Tentando Emagrecer disse...

Nina, adorei o seu blog
com certeza todas nós vamos alcançar os nossos objetivos
beijoooooooooooooooooo

30 de junho de 2008 às 13:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial