quinta-feira, 26 de junho de 2008

TÔ MAIS LEVINHA!

Hoje é quinta e já voltei da minha reunião semanal no VP com novidades: joguei no lixo 600g !!! Tô feliz viu? A semana foi bastante movimentada, principalmente o fim de semana. Acho que o que me salvou foi não ter deixado de mexer o corpinho e, é claro, ter anotado tudo, inclusive os deslizes (vejam meu cardápio). Mais do que nunca esta é a prova que os exercícios são nossos aliados na perda de peso.
Já se foram quase 10kg e isso já está dando uma diferença bem grande no meu corpo. Vejo minhas medidas diminuirem e roupas que estavam guardadas no armário estão dando oi pra mim! Hoje mesmo estou vestindo uma calça que há muito tempo não usava, não passava nem nas coxas. Alguns jeans tb saíram do armário e já fazem parte do meu dia-a-dia novamente. Isso é muito gostoso! Já cumpri 1/3 da minha estrada. O percurso está só começando, sei que tem muita coisa ainda pra acontecer, mas o pontapé inicial já foi dado. Se eu continuar nesse ritmo, a vitória com certeza vai chegar, é só questão de tempo!!!

Beijos e obrigada a todas as amigas pelo carinho que me fortalece a cada dia!


Ahhh, já ia esquecendo, meu boletim de pesagens!
Bjuxxxx da Nina!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns!
Que mais dizer?
Bjs

26 de junho de 2008 às 11:24  
Blogger Fofolety disse...

Vc está indo muito bem amiga, continue assim...Tenha um ótimo
final de semana...Bjinhos

27 de junho de 2008 às 07:29  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Nina!!
Está sempre em constante progresso!
Um grande beijo!

27 de junho de 2008 às 07:39  
Anonymous Anônimo disse...

Oi querida Nina, tou cá em nome do Desafio Menos 10 Por Cento para lembrar você de atualizar seu peso para que a nossa amiga Vânia possa criar a tabelinha atualizada. Passa lá pelo site que também tem dicas e matérias super legais. Um grande beijo.

http://menos-10porcento.blogspot.com/

28 de junho de 2008 às 08:58  
Blogger BRINDEDOTECA disse...

Meu objeivo é igual ao seu! Chegar aos 30 simplismente CAUSANDO!.
Reiniciei minha luta agora, tem apenas uma semaninha mas ainda tenho tempo, faço 29 no final do ano! Eu quero e vou consegui.

28 de junho de 2008 às 09:25  
Blogger Vanessa disse...

Nina é tão gostoso nosso boletim de peso no VP, eu adoro, sempre to olhando e vendo os resultados de cada semana de esforço.. eu estou na 10ª semana.
Querida eu postei uma brincadeira de ganhei da Crista... e resolvi passar p vc fazer também...não sei se você ja fez...mas passa la no blog e da uma olhada... se vc nao fez porfavor faço questão que faça. Ah a sua que me passou vou postar amanha, ja esta pronta...
Beijosss e otima semana.

29 de junho de 2008 às 11:59  
Blogger Tati's Blog disse...

Oi, td bem?
Tbm criei um blog p/ me ajudar nesse processo de emagrecimento se vc puder visitar p/ conhecer e me ajudar nessa luta...desde já agradeço, bjus!!!

29 de junho de 2008 às 19:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial