sábado, 12 de julho de 2008

Tenho andado ansiosa nesses dias. Coisas pra acontecer que demoram ou que acontecem não exatamente do jeito que eu queria...Tem coisas que não dependem de nós e o que nos resta é esperar mesmo... não quero que essa fase atrapalhe o meu projeto de emagrecimento. Estou indo bem, já consegui emagrecer bastante, mas sei que ainda falta muito pra eu chegar na minha meta. Mas hoje já amanheci melhor. Acordei cedinho, um sol lindo de vivier! Coloquei minha roupa de malhadora e lá fui eu mandar essa ansiedade embora e de quebra alguns graminhas também! Vou prestar bastante atenção na forma que estou comendo, como, quanto e principalmente, por que estou comendo. Sei que aos poucos essa fase chata vai passar (a TPM também está "ajudando" nisso) e logo, logo, tudo vai voltar ao normal.
Obrigada por vocês sempre estarem presentes por aki, apesar da minha ausência no cantinho de vcs. Nessa fase, fico tão inquieta que só o fato de ficar na frente do pc me deixa ansiosa tb! Ai, ai...mas já tá passando!
Beijos e bom fim de semana!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial