sexta-feira, 25 de julho de 2008

: - )

Passando pra dar um oi e dizer que tudo está no controle!!! Tô feliz por ter passado por mais uma fase chatinha e já ter me superado e retomado a minha força de vontade. Estou preparada pro fim de semana, que será bem movimentado. Muriqui me espera!!! Vou caminhar bastante, tomar muito líquido, curtir a praia (espero q o tempo fique firme como está hoje aki no Rio)...enfim, vou aproveitar tudo que posso mas sempre com a cabeça no meu sonho.

Sigam firmes e tenham um ótimo fim de semana!

3 Comentários:

Blogger Fofolety disse...

Tenha uma
ótima semana!!!
Bjão

29 de julho de 2008 às 10:19  
Blogger Vivi disse...

Ei Nina,

Que saudadades de vc! Estou muito orgulhosa pois sei que está fazendo de tudo para se manter no caminho do bem. Isso é o essencial. Vc tem sido um exemplo muito bom.

Beijocas,

Vivi

29 de julho de 2008 às 14:31  
Blogger Unknown disse...

Oi Nina é isso aí garota, estou gostando de ver. Vai que dá, agosto está aí a seu gosto, ao nosso gosto e vamos continuar, verãozão está chegando, não para não Nina, precisamos umas das outras para ficar firmes, para mudar de uma vez por todas esse nosso perfil. Você é uma menina muito bonita, gente boa pra caramba e Deus vai te ajudar mais ainda, você tem cara de garota de televisão.
Bom, pode ser uma idiotice mas vou por umas idiotices aqui para ver se funciona com você! kkkk
Lembre-se das pessoas que te olharam com pouco caso, lembra do cara que não quis continuar o romance, como diz a Kelly Key, mande ele babar agora, mostra para eles garota o filezão que ele perdeu, mostre a todas pessoas que não acreditam em você que no final das contas a glamourosa ai vai tomar banho de champanhe num biquini mínimo e todas vão querer morrer de inveja e você vai poder gritar VENCI!!
FORA Nº8 SAI DA MINHA AMIGA, SOME!!!
BEIJOS NINA você é mulherão, vumbora meleca, vamo conhecer esse tal de nº 6 e casar com esse cara! kkkkkkkkkkkk
60 ai vamos nós gostosão, já estamos de olho nos saltinhos e mini sais para te provocar sessentinha ahuahuahuahua
Bjos
Ass. Eliminando peso :P
Linda semana e compre uma corda eu comprei e agora meu prato é uma tijela de 250ml muito booooooom, faça também Ninaaaaaaaaa
Beijooooooooooooooos

29 de julho de 2008 às 15:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial