quinta-feira, 31 de julho de 2008

Olá minhas amigas guerreiras! Como vcs estão? Dei uma sumidinha básica, pra variar né? Mas não pensem que fugi do meu propósito não, pelo contrário, estou firme na luta! Andei pensando e decidi que irei passar menos vezes por aqui pra evitar o vício da net. Às vezes passo horas e horas por aqui enquanto poderia estar agindo mais.
Já está mais do que comprovado para mim que ter um blog como este é muito importante no meu processo de emagrecimento e é uma das coisas que mais tem me ajudado. Contar com a compreensão de vcs, com as palavras de incentivo, vivenciar as experiências de vcs e compartilhar as minhas...enfim, isso tudo me faz aprender muito e reforçar a cada dia a minha vontade de realizar meu sonho de ter um corpo magro e saudável. Porém, quero realizar mais e utilizar meu tempo em ações reais. Vcs me entendem??? Não vou deixar de visitar vcs e sempre que eu estiver na net, vou passar na casinha de todas...coisa que adoro fazer e que renova as minhas forças.
Entretanto, irei estipular o dia da pesagem como sendo o dia oficial de atualização do blog. Então está combinado, todas as quintas, ou pelo menos 1 vez por semana, passarei por aqui e contarei pra vcs como estou me comportando e como está indo o meu processo de reeducação alimentar.

Hoje, como toda quinta-feira, foi dia de pesagem. Com uma felicidade sem tamanho, conto pra vcs que eliminei quase 1kg nessa semana. Meu peso atual e 80,5 kg. Olho pra trás e vejo quanta coisa já aconteceu nesses 4 meses de RA. Vários momentos e vários sentimentos vividos nesse período. A euforia no início do processo e do blog, a ansiedade por cumprir as metas, a angústia pelos dias em que não consegui me controlar e dei espaço para o excesso de comida, a alegria por superar esses momentos e a tranqüilidade atual por ter aprendido que esse processo não é linear, que tem suas fases. E viver essas fases é essencial. E assim irei seguindo até chegar lá. Pois sei que um verdadeiro Vencedor não é aquele que sempre ganha, mas sim aquele que nunca desiste.

Até a próxima semana!

Adoro vcssssssssss!!!!!!!!

2 Comentários:

Blogger Fofolety disse...

Tenha um maravilhoso
final de semana!!!
Bjão

1 de agosto de 2008 às 07:35  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns!

Acho que você está certa: eu também reduzi muito o meu tempo na net, agora estou me cuidando mais.

Atualizo todos os dias porque me faz bem: me dá uma sensação de estar "avançando". É um diário virtual mesmo.

Mas estou tendo que diminuir ainda mais o tempo de net e com isso vou atrasando minhas visitas e tals, mas o mais importante é a "vida real" né?

Nisso acho que estamos indo muito bem né?

PArabéns!

6 de agosto de 2008 às 12:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial