quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Às vezes não entendo meu corpo...

É verdade...meu corpo me surpreende. Se vcs derem uma olhada no meu diário alimentar, verão que não fiz muitos sacrifícios essa semana para ver o resultado que vi hoje na balança: menos 1kg. Fiquei surpresa de verdade. Pensei em fugir dela hoje, imaginando que o resultado não seria nada animador. E já que estou numa fase mais sensível por conta da TPM, me pesar e ver um resultado ruim seria mais um motivo para me deixar mal. Mas pensei direitinho e decidi não fugir da responsabilidade e acordei decidida e me pesar sim e que iria reagir bem a qualquer resultado. Mas foi com surpresa que vi a perda dessa semana.

Pois é, como explicar??? Teve semanas que fiz a RA direitinho, contei os pontos, me exercitei e o resultado não foi tão bom. Aliás, há várias semanas que não emagreço 1kg...Será que milagres acontecem??? Sei lá, não vou ficar pensando muito nisso não. Melhor assim, pois esse resultado me deu mais ânimo e aumentou a minha vontade de fazer melhor nesse semana que se inicia para mim. Além disso, consegui ficar na meta que estipulei afim de chegar aos 78kg. Agora só faltam 2 quilinhos pra eu chegar lá! Não vejo a hora de abandonar de vez a casa dos 80...se bem me lembro, não ultrapasso a barreira dos 80 há uns 6 anos...Mas dessa vez será diferente.

Deixo aqui uma mensagem pra vcs. Que tenhamos sempre forças para seguirmos firmes com nossos propósitos e jamais pensar em desistir. Um abraço e obrigada pela amizade de todas vcs!!!

Beijos carinhosos!!!

PERSEVERE SEMPRE

Ter coragem pra levantar e prosseguir a viagem
não desperdiçar chances de avançar
não deixar escoar todas as possibilidades
não se deixar acovardar diante de dificuldades
gestos extremos, impensados será perda valiosa
de oportunidades às vezes únicas.
Reavalie sempre suas chances,
não supervalorize momentos de dor,
de tensão, de raiva e ódio.
Liberte-se de todas as tendências negativas;
procure enxergar além das lágrimas,
além da dor e certamente
encontrará a luz que busca e na luz,
toda força, toda energia necessária para
seguir adiante.
Nada lhe é dado que não tenha a força de receber,
não esmoreça
se de repente a carga lhe pesa às costas,
se a vida de repente parece impossível,
se de repente à sua frente nada vê
além de dificuldades intransponíveis.
Saiba que a partir do momento em que
abrir seu coração e clamar por ajuda, esta
ajuda lhe será dada.
Basta que estenda suas mãos e
nelas serão colocados todos os meios
que lhe possibilitarão voltar à tona
com garra e o apoio necessário.
Recomeçar tudo e acima de tudo,
encontrando dentro de você mesmo
motivos que lhe possibilitarão o conhecimento que é
arma indispensável para
encarar suas próprias verdades.

Fonte: http://www.sokarinhos.com.br/mens_d/mens_d_desistir.htm

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nina: o corpo não tem segredo. Alguma coisa você fez melhor essa semana do que em outras, mas nem tente procurar, continue acertando.

O peso baixa em degraus e não de modo linear, então esse um quilo não é resultado só da semana.

Percebo comigo que meu peso baixa bastante, depois estaciona, depois baixa denovo, e assim vai, nem sempre é uma conta exata.

Beijos e Parabéns!

14 de agosto de 2008 às 15:38  
Blogger Fofolety disse...

Parabéns pelo peso perdido amiga, obrigada pelo apoio amiga, tenha um ótimo final de semana!!! Bjão

15 de agosto de 2008 às 06:18  
Anonymous Anônimo disse...

Nina,

Aqui é a Vivi. Foi necessário cometer o blogocídio pois tive alguns problemas com o blog. Pretendo começar novamente, mas enquanto não começo gostaria de lhe parabenizar. Você é realmente um sucesso!

Você nos mostra que o mais importa é não desistirmos e que a vida é feita de tropeços e recomeços.

Adoro ler suas mensagens.

Beijocas e mais uma vez parabéns pelo 1kg eliminado de sua vida, de sua calça, de suas fotos, enfim é 1 kg que ficou para trás e você caminha para frente.

Vivi

15 de agosto de 2008 às 14:51  
Blogger Vanessa disse...

Nina, vc me fez lembrar minha sobrinha, ontem na reunião do vigilantes ela empatou, ficou se perguntando o porque, ja que na outra semana tinha emagrecido 1Kg, e nessa que fez tudo certo, atividade fisisca todos os dias, não usou flex, sei que foi varias duvidas, eu mesma com a semana que tive, meu psicologico bagunçado, mesmo assim emagreci, nem eu sei masi o que pensar, ah e as vezes nem é bom procurar, ai vem a tal da massa magra, retenção etc.

bjss amiga e fique com Deus e atualize suas novidadesde sexta pra ca, otimo domingo...bjss

17 de agosto de 2008 às 04:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial