domingo, 15 de junho de 2008

Dica legal!

Olá, companheiras!!!! Meu final de semana está indo sem problemas. Enfim voltei às caminhadas. Caminhei sábado e hoje bem cedinho, por 1 hora em cada dia. A alimentação está ok, dentro dos pontos e sem flex!! Que beleza!!!

Galerinha, tenho uma dica legal pra quem quer um incentivo a mais pra emagrecer é o site "Desafio menos 10 por cento". Passem por lá e vejam como participar do desafio. Coloquei um selinho do lado direito do meu blog. Adorei essa iniciativa da Vânia e de outras meninas que estão nessa luta para perder peso. Eu estou nessa. Adoro desafios!!! E vc, vem com a gente???

Sem mais por hoje. Desejo tudo de bom pras amigas e mais força e mais garra e mais determinãção!!! Nós podemos!

Bjos carinhosos e uma semana iluminada pra todos nós!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Valeu a propaganda (rsss) acho que vai ser bem legal, já somos 22 e o negócio vai bombar (rssss).

Bjs Nina e até mais!

15 de junho de 2008 às 13:45  
Blogger Vivi disse...

Oi Nina!!!

Eu também já fiz vigilantes do peso. Particularmente acho que é a melhor decisão que você tomou. A filosofia e reaprender a nos alimentar. Não estou conseguindo frequentar o VP pois já iniciei e parei muitas vezes. Mas pretende eliminar peso através deste método. É simplesmente fantástico. Ótima semana para você e que Deus te proteja.

Abraços,

Vivi

15 de junho de 2008 às 17:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial