sexta-feira, 13 de junho de 2008

SÓ PRA NÃO ESQUECER

A caminhada é longa, mas com determinação os resultados aparecem. Hoje estou melhor do que ontem e amanhã estarei melhor do que hoje. Evoluindo sempre e nunca esquecendo aonde eu quero chegar.




Sei que não é muito, mas os 8,5kg eliminados já fazem diferença, principalmente na auto-estima. Agora faltam 20 kg pra minha meta, menos do que faltava no início do processo!!! Com garra, determinação e a ajuda das minhas companheiras de luta, sei que chegarei lá!!!

"O maior de todos os desafios é vencer a si mesmo."


5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nina, vc está ótima, esses 8kg fizeram diferença sim. Não desista que vc ficou mais bonita ainda e a tendência é ficar ainda mais.

Continue com essa determinação e força de vontade que vc vai alcançar suas metas.

Grande beijo.

13 de junho de 2008 às 12:28  
Anonymous Anônimo disse...

Oi! Encontrei seu blog por acaso. Mas o caminho é esse mesmo, fechar a boca Rsrrs tive um familiar q passou pelo mesmo e felizmente conseguiu chegar ao peso ideal. Vou aproveitar e convidá-la para se cadastrar na lista de amigos do meu blog Beijo do Inverno. Se vc quiser pode me visitar (sem cerimônia. Rrsrs)

13 de junho de 2008 às 17:14  
Blogger Vivi disse...

Oi! Os 8 kg fizeram diferença sim. Seus ombros e braços parecem estar mais finos. Continue firme e parabéns!!!

14 de junho de 2008 às 09:18  
Anonymous Anônimo disse...

Você ficou bem mais bonita! Não tinha visto seu rosto ainda! Agora fica mais "real" rssss

Vai preparando as fotografias que quem vencer o dasafio (http://menos-10porcento.blogspot.com/) vai ter um selo personalizado!

Beijo e torço por você!

14 de junho de 2008 às 18:48  
Anonymous Anônimo disse...

Que bonita vc é Nina, e já dá pra notar diferença sim! Adoro ver fotos de rosto na evolução do peso, é muito grande a diferença no rosto, na expressão, vai ficando mais feliz, e por consequencia, mais bonita, parabéns! Beijos e uma ótima semana pra vc...

15 de junho de 2008 às 09:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial