segunda-feira, 23 de junho de 2008

SEGUNDA COM FRIO E CHUVA NO RIO

Semana começando com muito frio e chuva aqui no Rio...
Bom, gente, aproveitei bem o fim de semana mas confesso que dei umas escorregadas na RA. Acreditem que mesmo sendo inverno, deu pra curtir praia aqui no Rio nesse fim de semana? Pois é, coisas do Brasil... No sábado fez um dia lindo e um sol de rachar côco na parte da manhã e como boa rata de praia fui passar o fim de semana no AP da família que fica na Costa Verde do Rio, mais precisamente em Muriqui (Sub-distrito de Mangaratiba que fica a caminho de Angra dos Reis e Paraty no estado do Rio de Janeiro). Foi bem gostoso passar o fim de semana lá, como sempre. Tirando as jacadinhas (comi camarão demais e vinho!!!), o melhor de tudo foram as caminhadas na beira da praia, nossa, muito bom, super relaxante. Deu pra balancear as jacadas com a caminhada. Mas fiz tudo consciente, não me perdi na pontuação, anotei tudinho fiquei dentro dos pontos permitidos. Valeu cada momento, apesar do tempo bom ter durado pouco. No domingo o tempo já estava virado. Mas como tb adoro frio, curti como pude o tempinho feio no domingo. Doideira, né? Duas estações num único fim de semana!rsss
Meu dia hoje está tranqüilo, café damanhã nos "conformes" e almoço idem. Só um pecado: não resisti a um capuccino da Kopenhagen hoje...cara, com esse friozinho o capuccino veio como um presente quentinho e delicioso! O problema é que essa bebida é absurdamente calórica, na verdade nem sei contabilizar ao certo. Joguei os pontos do bendito pra cima e vamos ver no que vai dar. Mas também valeu, fui aos céus com todo aquele chocolate derretido na xícara... ai, ai! Sem culpa e retomando a rotina desde já! Hoje tomarei uma sopinha "zero ponto" só de legumes quando chegar em casa e com certeza vou malhar na esteira pra compensar tudinho! E vcs lindonas, como foram de fim de semana??? Espero que bem e se algo não ocorreu como programado, passem a borracha no erro e façam tudo certinho a partir de agora! Nunca pensem em desistir de vcs, combinado? Um beijo super carinhoso e desejo uma semana mais que vitoriosa pra todas nós!!! Agora vou atualizar meu cardápio e fazer uma visitinha na "casinha" de vcs! Bjos na bochecha!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É isso aí flor: emagrecer sem deixar de viver o lado bom da vida (senão, emagrecer para quê?). Viver é o principal, viver feliz o objetivo, emagrecer é só uma parte!

Bjs e tira umas fotografias da praia é tão legal ver como a pessoa vê o que ela vê (rsssssssss).

Bjs

24 de junho de 2008 às 05:32  
Anonymous Anônimo disse...

Ouxe, ia me esquecendo, tem brincadeira para ti no meu canto!

Bjs

24 de junho de 2008 às 05:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial