sexta-feira, 20 de junho de 2008

ESTAÇÃO NOVA CHEGANDO!


Hoje começa oficialmente o inverno no nosso Brasil! Só oficialmente mesmo, pq o friozinho já chegou há mto tempo né? Gente, eu adoro essa estação! Os dias são lindos, as pessoas ficam mais elegantes... Fora que dá aquela vontade de ficar pertinho de quem a gente gosta, tomando um vinho ou uma sopinha bem quentinha... ai, ai.. no inverno fico mais carente sabe? rss É mto chato ficar sozinha nessa estação. Lembram daquele meu pretendente a príncipe que comentei outro dia com vcs? Ai gente, acho que virou um sapo! Depois daquele almoço, não nos vimos mais, só nos falamos pouco por telefone e msn. O cara se diz atolado com trabalhos que surgiram de última hora e não tem tempo para marcar uma saída. Pediu pra q eu o entendesse e que assim que ele "desatolasse" ele iria me recompensar pela espera. Quer saber? Cansei dessas desculpinhas esfarrapadas. Quando a gente quer a gente dá um jeito né? Mas tá tudo bem, sou uma solteira bem resolvida!!! hehe Ainda mais que o término do último namoro ainda está recente (menos de 2 meses) e ainda estou na fase de curtir a solteirice!!! rsss. Enquanto isso, vou me namorando e cuidando muito bem de mim como tenho feito nesses 2 meses e sei que na hora certa aquela pessoa especial vai chegar. E assim vou aproveitando tudo que essa estação deliciosa tem pra dar!!!

É isso pessoal! Desejo um fim de semana delicioso pra vcs e tenham cuidado, pq esse tempinho a gente tem a tendência a comer mais coisas engordativas!!! Cuidem-se muito bem!!!

Beijos bem quentinhos da Nina!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Por aqui o inverno chegou foi antes... hoje até que tá um solzinho que dá para tapear... mas o filhote foi pra escola reclamando de tanta roupa (disse: "mas como é que vou brincar se não consigo me abaixar com tanta blusa"!)...

Antes parado que gripado (rsss, filosofia de mãe).

Bjs

20 de junho de 2008 às 07:24  
Blogger Fofolety disse...

Eu amo inverno tb amiga, é maravilhoso, e quanto ao pretendente, esquece, parte pra outra, a fila anda, não pode parar...Bjinhos

20 de junho de 2008 às 07:28  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, estou aqui lendo seu blog, interessantíssimo!!
Mew, fala sério! Tem homem que é cego neh!
Não fique triste pelo que não deu certo, porque o melhor está por vir. O tempo que a gente passa com a pessoa errada é o tempo que poderíamos ter passado com a pessoa certa. E qdo ela chegar, xiiii, vc nem vai perceber e pow, aconteceu.
E como já te disse no Orkut, você realmente está ótima.
Força, porque parar é perder, continuar é vencer!
Um beijo da Eliane, Nanni, Anne, ou da sua amiga do Orkut eliminando medidas :)
Até mais.
E bom inverno para você, só pra você viu kkkkkkk, porque eu odeio esse tempinho, a gente fica parecendo um robô ambulante! xD
Bjos Nina, fica com Deus e com muita garra.
Tchau

20 de junho de 2008 às 09:36  
Blogger Vivi disse...

Nina,

Esse friozinho é mesmo muito gostoso para tomar uma sopinha. Fiz uma sopa deliciosa e estou me divertindo à noite em saboreá-la. Minha reeducação alimentar está tranquila e obrigada pelo apoio. Em relação ao namorado, ele vai aparecer quando você estiver preparada para recebê-lo. Deus sabe que faz, tenha certeza disso.

Beijos e ótimo final de semana para você também.

Vivi

20 de junho de 2008 às 15:19  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, eu tb adoro o inverno, os dias ficam tão lindos. hoje fez um céu azul, um sol lindo e morninho, dá até gosto caminhar...obrigada pela força, meu pai está se recuperando bem graças a Deus! Beijos...

21 de junho de 2008 às 20:35  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Nina, não liga não, pra cada principe que a gente conhece, tem que encontrar um monte de sapos antes...logo, logo seu príncipe aparece! Beijos e uma ótima semana pra vc...

22 de junho de 2008 às 21:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial