quinta-feira, 19 de junho de 2008

OBA! TÔ EM DIA COM A MINHA META!

Bem, pessoal, hoje foi dia de reunião. Como sempre é um momento que curto muito pq sempre saio de lá renovada e mais animada a conquistar um corpo sadio e esbelto! A pesagem foi boa, consegui eliminar pra sempre 600g do meu corpinho! Agora estou em dia com a minha meta, tendo novamente para a próxima semana a meta de 500g a menos na balança. E assim, passo a passo, de grão em grão, vou ficando cada vez mais perto do meu sonho.
A reunião de hoje foi para falar da importância dos exercícios físicos na nossa vida. A gente sabe disso, aliás estamos cansadas de saber, mas fazer que é bom, nada né???!!!! Gente, o pior inimigo de um corpo esbelto é o sedentarismo e disso nós sabemos. É muito mais fácil pra gente dizer q não tem tempo ou dinheiro para começar a fazer atividade física. Mas tomar uma atitude e realmente começar a se mexer é o que se precisa fazer. Nessa semana irei me dedicar a atividade física da melhor maneira que eu puder. Academia está fora dos meus planos por enquanto, mas a caminhada eu posso fazer. Vou deixar a preguicite de lado e vou encarar a esteira depois do trabalho sim!!! Sabemos que o ideal é no mínimo 3x por semana durante 45 minutos, ou 4x por semana durante 30 minutos. Vou me comprometer a andar na esteira 4x por semana durante 30 minutos. Só assim, sairei do grupo dos sedentários. Além do mais, o exercício acelera o metabilismo, deixa a mente ativa, aumenta a média da expectativa de vida em +3 anos, melhora nosso humor, acelera o emagrecimento...enfim, só coisa boa né? Então não vamos esquecer a equação: RA + ATIVIDADE FÍSICA = CORPO ESBELTO E VIDA LONGA!

Bjs amadas!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Viche que é isso mesmo! Primeiro parabéns por ter superado a sua meta! Segundo: temos de nos exercitar sim, e bem, senão tudo fica muito lento!

Vamos caprichar que temos um desafio para vencer!

Bjs

19 de junho de 2008 às 13:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial